Troca e Devoluções

Troca de produtos por erro operacional da EMSTech ou da transportadora

Nosso sistema é totalmente automatizado minimizando ao máximo erros humanos, mas na hipótese de receber o produto errado ou faltando algum acessório favor informar imediatamente a EMSTech. Não aceitaremos reclamações após 7 dias corridos do recebimento do produto.

RMA (Manutenção ou Troca)

Os produtos comercializados pela EMSTech não trabalham com sistema de rede autorizada, portanto qualquer defeito nos produtos o comprador deverá entrar em contato conosco através de E-mail, Telefone ou MSN para relatar o problema. O comprador será direcionado ao suporte técnico para uma tentativa de reparo a distancia, caso este procedimento não funcione o comprador deverá preencher um formulário de RMA especificando o problema do produto e encaminhar para a EMSTech no endereço abaixo:

A/C: EMSTech (RMA)
Av. Aquidaban, 778
Campinas/SP - CEP: 13026-510

Prazo de Devolução do RMA

Assim que o produto chegar na EMSTech o mesmo será encaminhado ao nosso laboratório de testes, se o problema for de software será analisado localmente sem a necessidade de envio ao fabricante, permanecendo em testes na bancada por até 7 dias úteis para avaliação do mesmo. No caso de algum problema de hardware (Placas e Componentes) o mesmo será encaminhado ao fabricante tendo um prazo máximo de retorno de até 60 dias.

Custo de envio para Manutenção ou Troca

A garantia da EMSTech é balcão, ou seja, o cliente arca com despesas de ida e volta para manutenção e troca. Nos casos de problemas de fabrica constatados pela EMSTech pagaremos o frete de volta até o comprador.

Lei do Arrependimento

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para compras feitas pela internet onde o comprador não vê o produto antes da compra, o mesmo pode se arrepender da compra e devolver o produto a EMSTech, porém esse só pode ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os custos de frete são por conta do comprador, salvo exceções.